15 de março de 2012

NOVIDADES NA TUA BE

Vamos Falar Sobre Sexo Claro, completo e tranquilizador, este livro expões os factos - biológicos e psíquicos - do sexo: da concepção e da puberdade até ao controlo da natalidade e à SIDA, incluindo secções acerca do corpo, das famílias e dos bebés e da saúde mental. Utilizando desenhos, divertidos mas cientificamente correctos, este livro fornece respostas - francas e completas - às perguntas que as crianças realmente formulam.



Os Segredos de Ratázia


Depois de A Verdadeira História de Geronimo Stilton, uma nova e extra-rática aventura. Cuscacúsqui, Patati Descarado e Red Paparatz querem descobrir algum segredo da vida de Geronimo Stilton que possa constituir um «furo» jornalístico para o jornal de escândalos onde trabalham, A Boataria. É quando descobrem que o director do Diário dos Roedores vai lançar o seu último livro. E lá vão eles tentar descobrir em primeira mão de que trata o livro que Stilton vai apresentar no dia seguinte!


A Caixa dos Perigos

Abandonado pelo pai quando era bebé, à porta de casa dos avós, Zoomy cresceu feliz numa pacata cidade do Michigan, apesar de padecer de uma doença que o deixa quase cego e de não ter muitos amigos. Um dia, quando o pai reaparece intempestivamente, traz uma misteriosa caixa, talvez roubada, para que a guardem. Nessa caixa, está um caderno de apontamentos muito antigo e valioso que Zoomy vai tentar decifrar, embarcando numa aventura que o conduzirá a inúmeras descobertas.


Sem comentários: